Governo da Paraíba vai realizar Copa Intercolegial de futebol de campo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Governo da Paraíba vai realizar Copa Intercolegial de futebol de campo



O Governo da Paraíba confirmou a realização da I Copa Intercolegial Jovem da Paraíba de Futebol. O evento vai acontecer entre os dias 22 e 28 de julho em Patos e vai contar com a presença das escolas campeãs de cada regional de ensino na modalidade de futebol de campo dos Jogos Escolares 2013.
- Os Jogos Escolares da Paraíba classificam os colégios para os Jogos Escolares da Juventude. Como o COB nunca disponibilizou as disputas do futebol de campo, o Governo da Paraíba motivou cada regional para organizar essa Copa Intercolegial - explicou o professor José Hugo, integrante da equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
De acordo com o secretário da Sejel, Tibério Limeira, as equipes ficarão todas hospedadas no Hotel Water Play e ainda terão direito a alimentação e translado por conta do Governo do Estado.
- Tudo será arcado pelo Governo porque havia muitas queixas de que os campeões do futebol de campo não disputavam mais nada depois de cada etapa regional. Com o investimento, todos os atletas ficarão num hotel de luxo no intuito de dar a melhor condição possível - disse Tibério.
Os jogos serão todos realizados no estádio José Cavalcante e haverá premiação para o campeão e vice. Poderão participar da competição alunos entre 15 e 17 anos e que estiverem devidamente matriculados em suas respectivas escolas.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui