Sport Recife é campeão Brasileiro de Basquete Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de abril de 2013

Sport Recife é campeão Brasileiro de Basquete Feminino

O Sport conquistou neste sábado a LBF (Liga de Basquete Feminino), ao bater Americana por 62 x 57, na segunda partida da decisão do torneio, o campeonato brasileiro da modalidade . A equipe pernambucana levantou a taça em sua primeira participação na LBF, modelo disputado desde 2010.

Além disso, o título veio de forma invicta, com 10 vitórias em 10 jogos. A equipe liderou a primeira fase, disputada em turno único entre as sete participantes, e venceu as duas partidas disputadas nas semifinais e na decisão. O jogo final foi disputado em casa, no ginásio da Ilha do Retiro, que ficou lotado e viu bela festa da torcida pernambucana.

A estrelada equipe campeã contou com Érika, considerada a melhor jogadora brasileira na atualidade, e Adrianinha, titular da seleção brasileira durante anos, além da veterana Alessandra, uma das melhores pivôs da história do Brasil.

O Sport, assim, se tornou a primeira equipe do Nordeste a se tornar campeã feminina de basquete - em qualquer modelo do torneio nacional.
 
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui