Libertadores 2013: Atlético-MG vence The Strongers e mantem 100% - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de março de 2013

Libertadores 2013: Atlético-MG vence The Strongers e mantem 100%

 
Em noite de Ronaldinho, o Atlético Mineiro venceu o The Strongest por 2 a 1. O craque, além de dar passe para Jô fazer o primeiro, criou a jogada que culminaria em pênalti e converteu a infração. O Galo conseguiu a terceira vitória em três jogos, na competição, e segue firme rumo à classificação.
Atlético encontra ferrolho
Com o empate do São Paulo, se o Galo ganhasse em casa, ficaria em posição confortável no grupo. Com nove pontos em três jogos, a equipe praticamente selaria sua classificação, além de poder ser a equipe com melhor campanha na fase de grupos.
A pressão da torcida ajudou para o clima da partida. Em passe de Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli bateu em cima do goleiro e, no rebote, também desperdiçou a chance. No minuto seguinte, uma aula de R10. O craque matou a bola no peito, deu belo passe para Jô, mas a cabeçada do atacante saiu ao lado do gol.
Em outra oportunidade, Bernard arriscou de longe e Vaga defendeu. Jô ainda tentou chegar na sobra, mas a zaga afastou. O Strongest, mesmo sem a bola, marcou muito bem o adversário. O Atlético, com a bola no pé, está em uma espécie de jogo de paciência. Se quiser ganhar, terá que trabalhar a jogada e atacar no momento certo.
Ronaldinho decide
A partida continuou ataque contra defesa. Aos seis minutos, o Gaúcho bateu falta, como lhe é de costume, e a bola passou raspando a trave. Minutos depois, em jogada de Tardelli pela direita, o atacante cruzou e Bernard só escorou, acertando a trave. No minuto seguinte, a recompensa. Ronaldo cruzou, a zaga desviou e Jô apareceu por trás para completar e marcar.
O Strongest foi obrigado a sair e, consequentemente, sobraram espaços. Em cruzamento rasteiro de Richarlyson, Diego Tardelli marcou, mas o árbitro marcou impedimento duvidoso. Com quase meia hora de jogo, Ronaldinho, em passe de gênio, achou Marcos Rocha, que foi derrubado na área. O próprio camisa 10 bateu e converteu.
Os bolivianos ainda descontaram em cobrança de escanteio, mas nada que assustasse. Com nove pontos conquistados em nove possíveis, o Atlético encaminhou a classificação e ainda deu uma força ao São Paulo. Com a derrota dos bolivianos, o Tricolor Paulista ficou na segunda posição da chave e ainda viajará à Bolívia para tentar manter a diferença.


Libertadores Copa Libertadores 2013
2013/03/07, 21:30, 
Atlético Mineiro
Clube Atlético Mineiro
2:1
The Strongest
Club The Strongest
 Ronaldinho72'
 Jô56'

 Luís Melgar90+1'



Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui