João Pessoa é candidata a sediar Olimpíadas Brasileiras da Juventude em 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

João Pessoa é candidata a sediar Olimpíadas Brasileiras da Juventude em 2014


A cidade de João Pessoa é candidata a sediar as Olimpíadas Brasileiras da Juventude para 2014. A competição tem uma estimativa de público de mais de 5 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e familiares. Nesta quinta-feira (21), uma comitiva paraibana esteve reunida com o diretor geral do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Edgar Hubner, em São Paulo, no sentido de reforçar a disposição de sediar o evento.
Na oportunidade, Edgar Hubner fez referências elogiosas ao trabalho que tem sido desenvolvimento pelo Convention Bureau de João Pessoa no processo de viabilização dos Jogos na capital paraibana. “Estamos diuturnamente trabalhando no sentido de captar mais eventos para a cidade e a participação dos representantes da Paraíba em reuniões como as de hoje (quinta-feira) é muito importante no processo de garantia do sucesso do evento”, disse Ferdinando Lucena, gestor executivo do Convention.
Ferdinando Lucena revelou que o COB deve investir mais de R$ 10 milhões na economia de João Pessoa durante a competição. Além de ser realizada no período de baixa estação, as Olimpíadas irão gerar mídia espontânea de todo o Brasil, com a cobertura das competições pelos principais veículos de comunicação, seja jornais, portais e revistas, assim como as TVs pagas e abertas. “Os Jogos irão movimentar os hotéis, restaurantes, receptivos e o comércio em geral, com destaque para o artesanato”, previu o executivo do Convention.
A comitiva paraibana se reuniu com o dirigente do COB durante o Workshop da CVC, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Na comitiva estavam o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia; o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano; a presidente da PBTur, Ruth Avelino; e o secretário de Turismo da capital, Roberto Brunet.

Fonte: Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui