Novo presidente do Nacional fala como o clube está se preparando para 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo presidente do Nacional fala como o clube está se preparando para 2013

O novo presidente do Nacional Atlético Clube de Patos, o radialista e cronista esportivo, Nildo Pereira, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 04, onde falou sobre como o time está se preparando para atuar no Campeonato Paraibano 2013.
De acordo com Nildo Pereira, o time está tentando cumprir uma missão quase impossível. “Nós tínhamos 90% de chance para não participar do Campeonato Paraibano, pois o time encontra-se sem dinheiro e numa situação complicada. Porém, depois de alguns contatos, a situação já se reverteu e hoje nós temos 90% de chance para participar do campeonato. Para isso, já anunciamos Neto Maradona como o novo treinador do Nacional. Além disso, já temos uma lista de uns quinze jogadores, ou seja, já temos 70% do grupo fechado, e só não vou anunciar nomes porque os contratos ainda não foram fechados. Acredito que no próximo dia 11 já anunciaremos os nomes contratados para o Nacional”, conta.
Quanto à entrada do jornalista Genival Júnior para a diretoria do Clube, o novo presidente elogiou a postura ética e profissional do jornalista. “Sabemos da credibilidade de Genival Júnior na cidade de Patos, e com certeza sua chegada será bem vinda”, destaca.
Quando indagado sobre o patrimônio do Nacional, e como isso pode influenciar principalmente na folha de pagamento dos jogadores, Nildo Pereira explicou que:
“O torcedor do Nacional tem que aprender que a partir de agora existe o presidente que gere o clube, e existe uma associação presidida por João Grilo, que administra o patrimônio do Clube. Sendo assim, a associação é que possui autoridade para negociar, vender, ou trocar qualquer bem do Clube. Eu como presidente, sou contrário à utilização do patrimônio do clube para investir no mesmo. Isso foi uma conquista dos sócios, e consequentemente pertence a eles, aos torcedores e ao povo de Patos. O temos que fazer ir pra rua e solicitar apoio dos empresários, por exemplo, para que possamos manter o nacional na primeira divisão do Campeonato Paraibano”, explica.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui