Nacional de Patos marca apresentação do elenco para a próxima terça-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nacional de Patos marca apresentação do elenco para a próxima terça-feira

Em tom de mistério, técnico Neto Maradona afirmou que torcida e imprensa só vão saber quem são os jogadores do time no dia da apresentação

Depois de uma fase de indecisão na diretoria e quanto a participação do time do Campeonato Paraibano de 2013, o Nacional de Patos vai, finalmente, apresentar o elenco que vai disputar a competição nesta terça-feira. A informação foi dada pelo novo técnico da equipe, Neto Maradona.
Apesar de confirmar a data da apresentação, o técnico foi bastante misterioso quanto aos nomes dos jogadores. Segundo Neto, a imprensa e torcida só vão descobrir quem vai fazer parte do elenco somente na data marcada.
- Está tudo agendado para o dia 11 de dezembro. A nossa apresentação e a dos atletas. Nós conversamos com vários jogadores, mas fica ruim dizer os nomes, pois eles recebem várias propostas neste período de pré-temporada – disse Neto Maradona.
Na semana passada, após três dias do novo técnico ter assumido o cargo, o gerente de futebol do Nacional, Marcos Nascimento, afirmou que o clube já tinha 70% dos jogadores contratados e esperava apenas algumas indicações de Neto Maradona para completar a equipe.
O Nacional de Patos vai estrear contra o Auto Esporte, no dia 06 de janeiro, às 16h, no Estádio José Cavalcanti.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui