Nacional de Patos apresenta elenco hoje e já antecipa contratações - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nacional de Patos apresenta elenco hoje e já antecipa contratações


Nacional de Patos apresenta elenco hoje e já antecipa contratações
Foto: Raniery Soares/Vozdatorcida.com

Mesmo com todos os rivais tendo apresentado os seus elencos e já iniciado os trabalhos de pré-temporada, o Nacional de Patos apresentará as suas contratações para a temporada do próximo ano nesta quinta-feira (13). O evento acontecerá no estádio José Cavalcanti, às 19h e a proposta da diretoria é apresentar um elenco com aproximadamente 30 atletas e boa parte deste número já está com os contratos assinados.
Jogadores já conhecidos da torcida alviverde serão apresentados amanhã, como os atacantes Dú e William, o meia Déda e o volante Marcílio. Outros nomes que também poderão estar presentes amanhã no evento é o atacante Delany, o lateral Zé Wilker e o zagueiro Raniere.
No final da tarde desta quarta-feira (12), o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, que havia sido anunciado como contratação no Cruzeiro ainda no início desta semana, fechou contrato com o Nacional e já será apresentado no evento desta quinta-feira.
O gerente de futebol do alviverde, Marcos Nascimento, afirmou que com o elenco apresentado, o Nacional não perderá tempo para iniciar a sua pré-temporada. Nascimento disse que pelo atraso, o time precisará correr contra o tempo para não sofrer prejuízos.
- Sofremos um pouco para formarmos este elenco, justamente porque nesta época os atletas já estão em fase de pré-temporada, mas estamos prontos para iniciarmos os trabalhos e com certeza faremos um excelente campeonato, mostrando a qualidade técnica que o Nacional sempre prima em suas participações no Estadual – disse.
O diretor do estádio José Cavalcante, Antônio Marques, disse que os portões já estarão abertos a partir das 18h, para que os torcedores possam decorar os alambrados com faixas e cartazes. A diretoria do Nacional definiu o valor dos ingressos para R$ 10.

Fonte: Equipe @VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui