Atlético apresenta elenco com 21 jogadores para a disputa de 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atlético apresenta elenco com 21 jogadores para a disputa de 2013

Atlético apresenta elenco com 21 jogadores para a disputa de 2013

O Atlético de Cajazeiras apresentou na noite desta quarta-feira (05) o seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano do próximo ano. 21 nomes foram anunciados pela diretoria do clube, que ainda deverá trazer mais alguns atletas para integrarem o time do técnico Jorge Pinheiro. O evento aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, com a presença de vários torcedores do Trovão Azul.
A lista inclui jogadores já conhecidos no futebol do estado como o meio campista Léo Olinda, que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano com o Sousa e Júnior Kibôa, que teve passagens pelo Paraíba Esporte Clube e fez parte do elenco atleticano, campeão da segunda divisão deste ano.
O ex-presidente do Atlético, Geraldo Lira, permanecerá como membro da Junta Governativa e afirmou que a proposta do clube é realizar uma campanha para permanecer firme na primeira divisão do Paraibano.
- O trabalho será diferente de anos anteriores em que disputamos a primeira divisão. Estamos em frequentes reuniões com abnegados, empresários, parte da diretoria e principalmente com empresários da região, para que eles garantam a logística para que o time possa ter condições de realizar um trabalho positivo no campeonato que se avizinha – disse.
A pré-temporada do time alviceleste será realizada nos estádios Perpertão e Higino Pires, ambos em Cajazeiras. A junta governativa tentará marcar alguns amistosos com times da região até o início da competição em 06 de janeiro, onde o Atlético jogará em casa, contra o Cruzeiro de Itaporanga.
Confira a lista com os 21 jogadores apresentados:
Goleiros:
Aluísio e Tatico Jr.
Laterais:
Cláudio, Marquelino, Cleyton Cearense e Abraão
Zagueiros:
Mazinho, Gláuber, Paulo Maranhão e Hélton
Meias:
Léo Olinda, Cleytinho, Renatinho, Júnior Kibôa e Cícero
Atacantes:
França, Alex Paraíba, Nilsinho, Adriano, Léo Amaro e William Bala

Equipe @VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui