Atacante Dú é confirmado no elenco do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atacante Dú é confirmado no elenco do Nacional de Patos


Depois de várias especulações, o atacante Dú está confirmado para integrar o elenco do Nacional de Patos nas disputas do Campeonato Paraibano do próximo ano. O acerto foi feito no início da noite desta terça-feira (04), após uma reunião com o presidente Nildo Pereira e o diretor de futebol do clube, José Ivan dos Santos.
Revelado pelas categorias de base do alviverde, o atacante atualmente tem os seus direitos federativos pertencentes ao Treze, mas a intenção do Nacional é trazê-lo definitivamente e logo repatriá-lo.
Antes de concretizar a volta com o Nacional, Dú afirmou que recebeu propostas do Auto Esporte, como também do Cruzeiro de Itaporanga, além de clubes de outros estados que também tentaram negociar o passe do atacante.
O atleta mostrou muita felicidade após a decisão e revelou em seu perfil no Facebook que está faltando apenas a emissão de um comunicado, informando ao Treze sobre a decisão do atacante.
- Entre eu e o Nacional já está tudo certo e com certeza conseguirei render bons frutos ao time que me revelou. Estou muito feliz e saberei honrar a camisa alviverde como eu sempre fiz – disse.
Dú ainda enfatizou que é preciso um apoio incondicional da torcida, para que o time possa crescer entre os grandes clubes do futebol paraibano, mostrando a força de quem já representou o estado em competições nacionais, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
- Precisamos muito do apoio da nossa torcida e darei o meu melhor para levar o nosso verdão novamente às competições nacionais, orgulhando o torcedor patoense – finalizou.
O elenco para a temporada 2013 será apresentado na terça-feira (11), no estádio José Cavalcanti, em horário a ser definido. A estreia do Nacional no Paraibano será no dia 06 de janeiro, enfrentando o Auto Esporte, em Patos.
Equipe @VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui